Institucional

O Hospital Fundação do Câncer, localizado no Rio de Janeiro, é um centro de tratamento sem fins lucrativos, criado para se tornar uma referência em oncologia no país. A unidade, inaugurada em 2017, complementa a atuação da Fundação nos campos de ensino e pesquisa, valorizando sempre o atendimento humanizado na assistência ao paciente. A estrutura conta com 7.400 metros quadrados de área construída, quatro salas cirúrgicas, 14 consultórios e 80 leitos, incluindo internação, UTI e Hospital Dia. Entre os serviços disponíveis, vale destacar a variedade de procedimentos de diagnóstico por imagem, como ressonância magnética, tomografia computadorizada, mamografia digital com tomossíntese, endoscopia digestiva alta e colonoscopia, já que a detecção precoce aumenta muito as chances de cura do câncer. Com tecnologia de ponta e equipe multidisciplinar altamente qualificada, o Hospital Fundação do Câncer oferece todas as etapas de atendimento à doença, do diagnóstico ao tratamento, reforçando o principal valor da instituição: o compromisso com a vida.

Leitos

Consultórios

Salas de cirurgia

Assista o vídeo abaixo e conheça mais nosso Hospital